06 ABR 2018

Comunicado da Comissão de Justiça e Redação

Referente ao Projeto de Lei n°02/2018 (Expansão Urbana)

A Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Anhembi, composta pelo Presidente Vereador Rodrigo Elias Pinto, Relatora Vereadora Elsa Cristina Vaz e Membro Kelly Cristina de Souza Reis, comunica e aproveita o ensejo para convidar todos os munícipes interessados em participar da reunião publica marcada para o dia 09 de abril de 2018 (segunda-feira) as 09h:00min na sede da Câmara Municipal, situada a Rua Salvador Luiz dos Santos, 776, Centro, Anhembi-SP. A pauta da Reunião Publica será o Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 enviado pelo Executivo em que “dispõe sobre a área de expansão urbana do Município de Anhembi”. Comunicamos e convidamos todos os interessados a participar conosco desta reunião.

Anhembi, 06 de abril de 2.018.

COMISSÃO DE JUSTICA E REDAÇÃO

Rodrigo Elias Pinto