Última Sessão
Segunda (18/03/19), às 19h

04/06/2018 às 15:23:00
Federação para a Paz Universal

A federação para a paz universal realizou um evento no auditório da câmara municipal no dia 07 de junho para a apresentação das suas atividades no Brasil e no mundo, bem como para a entrega do titulo de embaixador da paz aos membros da casa, acadêmicos, lideres religiosos entre outros, com o propósito de fomentar uma sociedade pacifica na cidade de Anhembi.

A federação para a paz universal – UPF – é uma ONG criada em 2005 na coréia do sul pelo Ver. e Sra. Moon, com a finalidade de promover a cultura da paz em todo o mundo. Pelos relevantes trabalhos realizados, atuando em mais de 150 países, adquiriu o status consultivo no conselho econômico e social das nações unidas ( ECOSOC). A UPF criou a iniciativa dos embaixadores da paz formando uma rede global de lideres representando a diversidade religiosa, racial e étnica, e também todos os segmentos das atividades humanas . Os embaixadores da paz reconhecem e compartilham princípios comus e estão comprometidos no caminho para promover a reconciliação, vencer barreiras e construir um mundo de paz.

Publicado: 00 de de 0000
Federação para a Paz Mundial

Receba nossos informativos em seu e-mail
Rua: Salvador Luiz dos Santos, nº 776, centro • CEP: 18620-000
Acompanhe
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.