Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 DEZ 2021
Projeto de Lei nº 28/2021: “Inclui no calendário do Município de Anhembi a ‘Semana da Cultura Nordestina’ e dá outras providências”.
Projeto de Lei nº 28/2021:

O que é?

Essa Lei institui no calendário oficial do Município de Anhembi a “Semana da Cultura Nordestina”, comemorada, anualmente, na segunda semana do mês de agosto, em homenagem ao mês de nascimento do grande compositor recifense, Luiz Gonzaga, conhecido como “Rei do Baião”.

A partir do ano de 2022, a Semana da Cultura Nordestina integrará o calendário oficial de eventos do Município de Anhembi e terá o objetivo de divulgar a cultura nordestina através de exposições, palestras e outras atividades em geral.

Caberá ao Poder Executivo através de suas secretarias apoiar ou promover eventos, debates e congressos, em função das comemorações a Semana da Cultura Nordestina.

Quem é o autor?

O autor dessa Lei é o vereador Thiago Antônio Ataíde Becca (PP).

Autor: Thiago António Ataíde Becca
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022