05 ABR 2022
Câmara de Anhembi aprova Projeto de Lei "Anhembi Mais Feliz II"
Na 5ª Sessão Ordinária de 2022, o projeto de lei que cria o Programa de Auxílio de Desemprego Municipal, de caráter assistencial, denominado "ANHEMBI MAIS FELIZ II" foi aprovado por unanimidade. A Sessão contou com a presença da população que teve resposta positiva dos vereadores.

O Programa irá beneficiar 65 (sessenta e cinco) pessoas que encontram-se desempregadas no município, fornecendo bolsa de R$ 900,00 (novecentos reais), proporcionando qualificação profissional e auxílio às famílias do município.
Vale ressaltar que um dos atributos dos vereadores é representar os eleitores e cidadãos no tocante aos seus interesses, necessidades, assistência e garantia de direitos.

O projeto segue para a publicação do Executivo.
Autor: Jhonalter J. de Campos