07 DEZ 2021
Vereadores participam de "Solenidade de Policial Militar do ano de 2021"
No dia 07 de dezembro, na cidade de Botucatu, os Vereadores Rodrigo Pomba (Presidente da Câmara de Anhembi), Felipe Abud e Thiago Becca, participaram da "Solenidade de Policial Militar do Ano de 2021", a convite do Tenente Coronel José Semensati Junior (Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior).

O evento contou com a presença de diversas autoridades da região, entre elas o Deputado Estadual Fernando Cury, o Comandante da 3ª Companhia Capitão Marcelo Alves de Almeida e o Comandante do 2°Grupamento da PM de Anhembi 3°Sargento Eduardo Ribeiro Costa.

Na oportunidade, os Vereadores iniciaram tratativas para que futuramente Anhembi possa receber o programa "Escolinha da PM".

"O programa tem como escopo trazer as crianças para dentro do Quartel, a fim de que elas conheçam um pouco mais da estrutura da Polícia Militar. Em tais oportunidades, nossos amiguinhos poderão também obter conhecimentos voltados à cidadania e ao civismo, conteúdos esses que serão transmitidos por Policiais Militares gabaritados e com o apoio dos nossos queridos instrutores do PROERD”, conforme esclareceu o Comandante do 12BPMI, Tenente Coronel Semensati, ao portal de notícias Acontece Botucatu.
Autor: Jhonalter J. de Campos