16 MAI 2022
Doutor Fernando e Professora Rosana são homenageados pela Câmara Municipal de Anhembi
Na última segunda-feira, 16, ocorreu a Solenidade em Homenagem à Professora Rosana Aparecida Fexina Soares e ao doutor Fernando Antônio Cury Ramos.

Professora Rosana mudou-se para Anhembi em 2001 e há mais de vinte anos tem exercido o ofício educacional com excelência tendo suas ações eternizadas no coração de cada aluno. A Homenagem é registrada através da Moção de Aplausos nº 01/2022 de autoria do vereador Edivaldo Amâncio.

Doutor Fernando Cury recebeu o Título de Cidadão Anhembiense através do Decreto Legislativo nº 01/2022 – projeto de autoria do vereador Marquinho Batista. Doutor Fernando trabalhou em Anhembi desde 1995 e após vinte e seis anos encerrou sua atuação em nosso município em 2021.

Aos homenageados, nossa gratidão pelos trabalhos realizados e nossas sinceras congratulações.
Autor: Jhonalter J. de Campos