12 SET 2022
Atletas que participaram dos Jogos Regionais foram homenageados
Na 16ª Sessão ocorrida em 05 de Setembro, a Câmara de Vereadores homenageou os jovens atletas anhembienses pelos feitos durante a 64ª Edição dos Jogos Regionais.

A Moção de Aplausos nº14 de autoria dos vereadores Thiago Becca e Luiz Felipe Abud congratulou os atletas em razão de após longos quatorze anos, a equipe masculina de futebol se classificou para a segunda fase dos Jogos Regionais de forma invicta. E também pelo retorno da equipe de vôlei às competições.

A Moção de Aplausos nº 15 de autoria do vereador Marcos Paulino foi entregue em homenagem à equipe de atletas que conquistou o 3º lugar nos Jogos Regionais. A 64ª Edição está marcada na história de Anhembi, pois alcançou sua melhor posição em todos os tempos de disputa.

Os atletas homenageados foram: André Vinícius Barbone Lopes; Arnaldo José Ferreira da Silva Filho; Eduardo de Oliveira; Gabriel Fernandes Luciano; Gabriel Teixeira Lopes; Guilherme da Silva Pereira de Oliveira; Igor Engel de Andrade; João Marcos Lopes Vieira; João Pedro da Cruz Nascimento; João Victor Gonçalves da Silva; Kauan Gabriel de Souza; Leonardo da Silva Pereira de Oliveira; Lorenzo Soares Silva; Lucas Daniel Ferreira da Silva; Marcos Fernandes de Camargo Júnior; Marcos Paulino da Silva Filho; Nikolas Engel Peixoto; Pedro Marcelino Alves de Campos; Renan Féxina Soares; Victor Gonçalves da Silva; Victor Hugo Sígalo Torrisse; Vilson Aparecido de Almeida Neto; Vittório Calcedoni Álvaro.

Ambas as homenagens foram estendidas à Comissão Técnica: Beatriz Félix de Souza (Diretora do Departamento de Esportes); Alex Aparecido Cordeiro de Jesus (Técnico); Luis Fernando Soares Sígalo (Assistente Técnico); Nathalia Teixeira Bosquetti (Preparadora Física); e Patrick Rulian da Silva Oliveira (Massagista); pelo trabalho dedicado aos atletas, com dedicação e disposição em possibilitar a descoberta de novos talentos.
Autor: Jhonalter J. de Campos