21 SET 2022
Fisioterapeutas de Anhembi são reconhecidas pelo trabalho no município
A Câmara Municipal teve o orgulho de homenagear, na 17ª Sessão Ordinária de 2022, as profissionais fisioterapeutas que atuam em Anhembi através da Moção de Aplausos nº 13 de autoria do vereador João Tomé.

As homenageadas foram: Michele Paschoal de Andrade Peixoto e Isabela de Lima Jorge, ambas que atuam na sede do município Anhembi; e Schaiany Souza do Nascimento que atua no distrito de Pirambóia.

As profissionais, ao longo desses anos, desempenharam suas atividades com elevada atenção e respeito perante aqueles que necessitam de auxílio. Cumpre ressaltar a dedicação das homenageadas na busca da evolução do estado clínico de seus pacientes, pois não se restringe apenas ao cumprimento de suas funções, tornando-as servidoras dignas de elogios, por contribuir a cada dia com o progresso e o restabelecimento na saúde dos munícipes submetidos às sessões de fisioterapia.

Como relatou a fisioterapeuta Michele em seu agradecimento:

“Para mim é uma alegria muito grande receber essa homenagem.
Sou formada há 18 anos, trabalho há 12 anos no município [...].
Passou um filme na minha mente. Eu comecei a lembrar desde o início da trajetória, as lutas, as dificuldades.
Para mim é um motivo de honra muito grande! Agradeço a toda a população.
Isso me deixa muito feliz, demos o melhor aos nossos pacientes com o que tínhamos em mãos".

A Moção de Aplausos é forma de reconhecimento à presteza e dedicação para com o nosso município; devemos reconhecer e aplaudir o trabalho destas profissionais.
Autor: Jhonalter J. de Campos