20 OUT 2022
Câmara de Vereadores de Anhembi passará por reestruturação administrativa
Na Sessão Ordinária realizada em 17 de outubro, a Câmara aprovou, por unanimidade dos votos dos Vereadores, Substitutivo ao Projeto de Resolução nº 07/2022 que “Dispõe sobre reestruturação administrativa da Câmara Municipal, extinção e criação de empregos públicos no quadro pessoal, instituição de organograma funcional e dá outras providências”, de autoria da Mesa Diretora.

Com a promulgação da Resolução nº 07/2022, pelo Presidente Rodrigo Pomba, em 1º de janeiro de 2023 a Câmara passará a contar com nova estrutura administrativa, com a extinção de cargos subutilizados e a criação de outros. Com isso, existe o planejamento para a realização de concurso público para o preenchimento destas novas vagas, assim como a formação de cadastro reserva para os atuais já ocupados.

Segundo o Presidente da Câmara, Rodrigo Pomba, com a aprovação deste projeto a Câmara terá uma melhor organização, com divisão das atribuições e relação hierárquica definida onde ficará mais claro as funções de cada servidor, buscando melhorar a relação com a população e outras instituições.
Autor: Jhonalter J. de Campos