Ir para conteúdo do site interna
Ir para conteúdo do site
DEZ
02
Última Sessão
Segunda (02/12/19), às 19h

Ir para conteúdo

Câmara de Anhembi - SP
Acompanhe-nos:
Youtube
Proposições
Requerimento n° 90 /2019 - Requer que o executivo informe se os veículos de placas CKJ 1404 e DKI 1014 pertencentes a frota municipal sofreram algum tipo de acidente. Em caso positivo informar local e data do acidente. 2 – Informar, em caso positivo de acidente, se foi feito Boletim de Ocorrência e instruindo a resposta com copia dos boletins. 3 – Informar quais os motoristas que dirigiam os veículos. 4 – informar, se os carros estavam segurados,
REQ - Requerimentos
requerimento_n_90-2019_09112055.pdf 1,13 MB
Download
Detalhes
Votação
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
Prefeitura Municipal de Anhembi - SP
Número
90/2019
Data
07/10/2019
Ementa
Requer que o executivo informe se os veículos de placas CKJ 1404 e DKI 1014 pertencentes a frota municipal sofreram algum tipo de acidente. Em caso positivo informar local e data do acidente. 2 – Informar, em caso positivo de acidente, se foi feito Boletim de Ocorrência e instruindo a resposta com copia dos boletins. 3 – Informar quais os motoristas que dirigiam os veículos. 4 – informar, se os carros estavam segurados, se sim informar se foi acionado o seguro e qual o nome da seguradora, se não foi acionado o seguro aonde foram feitos os referido reparos. 5 - Outras informações que entenderem pertinentes de explicações.
Clique para ler tudo sasasasas
Newsletter
Receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVA-SE
Endereço
Rua: Salvador Luiz dos Santos, nº 776, centro • CEP: 18620-000
Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 12h e das 13h as 17h.
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia