Câmara Municipal de Anhembi - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Requerimento nº 66/2020 - Requer que o Executivo Municipal ou o Setor Competente, informe mediante relatório todos os veículos constantes da frota do Município de Anhembi; 1- Ao setor Competente, informar mediante relatório detalhado os veículos da frota municipal que estão em funcionamento e os que estão sucateados; 2- Ao setor Competente, informar mediante relatório por quanto tempo os veículos sucateados estão sem transitar e estão parados na
Requer que o Executivo Municipal ou o Setor Competente, informe mediante relatório todos os veículos constantes da frota do Município de Anhembi; 1- Ao setor Competente, informar mediante relatório detalhado os veículos da frota municipal que estão em funcionamento e os que estão sucateados; 2- Ao setor Competente, informar mediante relatório por quanto tempo os veículos sucateados estão sem transitar e estão parados na Garagem Municipal; 3 - Ao setor competente, informar, a Relação de todos os veículos da Frota Municipal que estão assegurados; 4 - Outras informações que entenderem pertinentes de explicações.
Votação
Votação da 13ª Sessão Ordinária de 2020 - 09/09/2020