Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Anhembi - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara Municipal de Anhembi - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Proposições
Requerimento nº 66/2020 - Requer que o Executivo Municipal ou o Setor Competente, informe mediante relatório todos os veículos constantes da frota do Município de Anhembi; 1- Ao setor Competente, informar mediante relatório detalhado os veículos da frota municipal que estão em funcionamento e os que estão sucateados; 2- Ao setor Competente, informar mediante relatório por quanto tempo os veículos sucateados estão sem transitar e estão parados na
REQ - Requerimentos
requerimento_n_66-20_14041158.pdf 537,50 KB
Download
Detalhes
Votação
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
Prefeitura Municipal de Anhembi
Número
66/2020
Data
09/09/2020
Ementa
Requer que o Executivo Municipal ou o Setor Competente, informe mediante relatório todos os veículos constantes da frota do Município de Anhembi; 1- Ao setor Competente, informar mediante relatório detalhado os veículos da frota municipal que estão em funcionamento e os que estão sucateados; 2- Ao setor Competente, informar mediante relatório por quanto tempo os veículos sucateados estão sem transitar e estão parados na Garagem Municipal; 3 - Ao setor competente, informar, a Relação de todos os veículos da Frota Municipal que estão assegurados; 4 - Outras informações que entenderem pertinentes de explicações.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia