Câmara Municipal de Anhembi - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Requerimento n 46/2021 -Requer que o executivo informe através de inventário qual o número de notebooks e computadores desktop a Prefeitura possui até a presente data; 2) Informar se no período de 01 de janeiro a 04 de agosto do ano de 2.021 a Prefeitura efetuou a compra de notebooks e computadores desktop. Em caso positivo, informar a quantidade de cada um e seus respectivos valores. Instruir a resposta com comprovante de nota fiscal; 3) Informa
Requer que o executivo informe através de inventário qual o número de notebooks e computadores desktop a Prefeitura possui até a presente data; 2) Informar se no período de 01 de janeiro a 04 de agosto do ano de 2.021 a Prefeitura efetuou a compra de notebooks e computadores desktop. Em caso positivo, informar a quantidade de cada um e seus respectivos valores. Instruir a resposta com comprovante de nota fiscal; 3) Informar se existem notebooks e computadores desktop quebrados ou extraviados. Se a resposta for positiva, informar o número de cada notebook ou computador desktop quebrados e o local que se encontram. Em relação aos extraviados informar o número de cada um e qual a atitude tomada pela Administração Pública. Instruir a resposta com a devida comprovação; 4) Outras informações e documentos que entenderem pertinentes de serem apresentados.
Votação
Votação da 14ª Sessão Ordinária de 2021 - 09/08/2021