Ir para conteúdo do site interna Ir para conteúdo do site
ABR
16
Última Sessão
Terça (16/04/19), às 19h

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Youtube
Proposições
Requerimento n° 22 /2019 - Requer que o Prefeito Municipal informe qual foi o resultado da abertura de procedimento administrativo adotado em relação aos funcionários envolvidos no acidente, que consta no Inquérito Policial n° 43/18, ou se ainda não estiver concluído o referido procedimento qual seu estado atual.
REQ - Requerimentos
requerimento_n_22-2019_14040337.pdf 2,10 MB
Download
Detalhes
Votação
Newsletter
Receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVA-SE
Endereço
Rua: Salvador Luiz dos Santos, nº 776, centro • CEP: 18620-000
Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 12h e das 13h as 17h.
Acompanhe
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.