Ir para conteúdo do site
JUL
17
Última Sessão
Quarta (17/07/19), às 19h

Ir para conteúdo

Câmara de Anhembi - SP
Acompanhe-nos:
Youtube
Vereadores
Principal   Vereadores
Sebastião de Quadros Neto
Sebastião de Quadros Neto
Partido: CIDADANIA E-mail: sebastiao@camaraanhembi.sp.gov.br


Mandato:
De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020
Comissões:
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Finanças e Orçamento ( art. 42, RI )   Cargo: Presidente
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Obras , Serviços Públicos e Atividades Privadas ( art. 43, RI )   Cargo: Membro
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Finanças e Orçamento ( art. 42, RI )   Cargo: Presidente
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Obras , Serviços Públicos e Atividades Privadas ( art. 43, RI )   Cargo: Membro
IND - Indicações
MOC - Moções
OFC - Ofício
REQ - Requerimentos
 Requerimentos: 
   16/05/2019 - Requerimento nº 64/2019 - Requer que o executivo informe mediante copia detalhada qual foi o gasto com as bandas que tocaram nas festividades de aniversário de Anhembi, especificando cada uma.  
   16/05/2019 - Requerimento n° 65 /2019 - Requer que o executivo informe se o veículo oficial de placa n° 01, realizou alguma viagem oficial para São Paulo entre os meses de março e abril de 2.019 e nessa viagem ocorreu algum tipo de acidente envolvendo o carro?  
   06/05/2019 - Requerimento n° 58/2019 - Considerando questionamento sem resposta na Audiência Pública de cumprimentos de Metas do 3° Quadrimestre do ano de 2.018 realizado pela Prefeitura Municipal assim requer que o executivo informe mediante documento a relação de quais os credores constantes nos Restos a Pagar Processados e os Restos a Pagar não Processados.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 59 /2019 - Requer que o executivo informe qual era a seguradora de veículos responsável pela frota de veículos da Prefeitura Municipal no ano de 2016. Instruir a resposta com o contrato e com a planilha de gastos do referido ano.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 60/2019 - Requer que o executivo oficie o Secretário Estadual de Meio Ambiente de São Paulo, Marcos Penido, para que evidencie esforços e interceda junto ao Governador de São Paulo, com a finalidade de manter a URAT na região ou que seja criado um Núcleo Regional de Programas e Projetos (NRPP).  
   06/05/2019 - Requerimento n° 62/2019 - Requer que o executivo informe qual seguradora cobriu os gastos inerentes ao acidente de transito envolvendo o veiculo municipal GM Montana placas FXX 0791 - Anhembi/SP.  
   11/04/2019 - Requerimento n° 53 /2019 - Requer que o executivo envie planilha completa de todos os veículos (carros, ônibus, vans, peruas, maquinas, tratores, caminhões, etc) da frota da Prefeitura Municipal, constando necessariamente a marca, modelo, ano/fabricação e placa de cada veiculo.  
   07/03/2019 - Requerimento n° 31 /2019 - Requer que o executivo informe se foi à Prefeitura Municipal que realizou o corte de eucaliptos realizado na Rua Elias Jacob ao lado do campo de futebol no distrito de pirambóia.  
   18/02/2019 - Requerimento n° 21 /2019 - Requer que o executivo informe sobre o veículo municipal de placas GGO 6992 é patrimônio da Prefeitura Municipal e se o referido veículo realizou alguma viagem para fora do Estado de São Paulo, mais precisamente para o Estado da Bahia no período compreendido entre 26/12/2018 a 03/01/2019.  
   10/10/2018 - Requerimento n° 91 /2018 - Requer que o executivo forneça lista constando os nomes e funções que cada funcionário exerce contratados pela prestadora de serviços Golden junto a Prefeitura  
   28/09/2018 - Requerimento n° 83 /2018 - Requer ao setor competente, fornecer todas as notas fiscais dos materiais usados na manutenção da estrada da sherp instruído com cópias das notas e informar qual o gasto total.  
   13/08/2018 - Requerimento n° 70 /2018 - Requer que o Departamento de Obras ou ao Departamento competente, informe o porquê não foi seguido o projeto inicial da reforma da estrada da Sherp.  
   22/05/2018 - Requerimento n° 52/2018 - Requer que o Sr. Prefeito nos informe qual foi o tipo de veneno utilizado para capinação que foi passado na área de proteção ambiental (APP) localizado no bairro santa cruz.  
   21/05/2018 - Requerimento n° 51 /2018 - Requer que o executivo informe sobre o veículo marca Fiat modelo Uno, cor vermelha de placa DKI 1009 da frota de carros da Prefeitura Municipal que colidiu.  
   11/05/2018 - Requerimento n° 45/2018 - Requer que o executivo informe como está o andamento do processo envolvendo a prefeitura municipal e a empresa GOLDEN COMÉRCIO E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA-ME .  
   10/05/2018 - Requerimento n° 44/2018 - Requer do executivo informações sobre os serviços de melhorias na estrada da sherp, como: copia do Contrato da empresa que venceu a licitação, copia do projeto, certidões etc  
   14/04/2018 - Requerimento n° 31 /2018 - Requer que a Elektro informe quando vai ser feita a ligação da energia para o funcionamento da fábrica Eldorado que esta se instalando no município.  
   13/04/2018 - Requerimento n° 30/2018 - Requer que o executivo informe os pagamentos das mensalidades de todos os alunos pois alguns alunos informaram que estão desde o começo do ano sem o repasse de suas mensalide  
   12/04/2018 - Requerimento n° 29 /2018 - Requerem informações do executivo se vai ser dado aumento salarial para os funcionários públicos e quando foi feito o ultimo reajuste salarial dos funcionários públicos.  
   20/11/2017 - Requerimento n° 104 /2017 - Requer que o executivo informe quais são os serviços efetivamente prestados pela empresa CONFIATTA CONSULTORIA E GESTÃO LTDA - EPP à administração pública municipal  
   14/11/2017 - Requerimento n° 103 /2017 - Requer que oficie ao senhor Prefeito Municipal que informe por meio de oficio a Sabesp sobre o derramamento de esgoto em rede pluvial na rua Iraí da Silva Quadros  
   16/02/2017 - Requerimento n° 14/2017 - Requer que o Executivo informe se é cobrado algum imposto ou recebe algum beneficio financeiro com relação as placas de propaganda particular instaladas nos terrenos publicos  
   15/02/2017 - Requerimento n° 13/2017 - Requer que o Executivo informe quem é o atual presidente da radio comunitária, seus membros, e de quanto em quanto tempo são realizadas as eleições e prestação de contas  
Newsletter
Receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVA-SE
Endereço
Rua: Salvador Luiz dos Santos, nº 776, centro • CEP: 18620-000
Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 12h e das 13h as 17h.
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet