Ir para conteúdo do site
JUL
17
Última Sessão
Quarta (17/07/19), às 19h

Ir para conteúdo

Câmara de Anhembi - SP
Acompanhe-nos:
Youtube
Vereadores
Principal   Vereadores
Joel Alexandre Lourenço Pinto
Joel Alexandre Lourenço Pinto
Partido: PMDB E-mail: joel@camaraanhembi.sp.gov.br


Mandato:
De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020
Comissões:
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas ( art. 43, RI )  Cargo: Presidente
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Obras , Serviços Públicos e Atividades Privadas ( art. 43, RI )   Cargo: Suplente
Mandato De: 01/01/2017 Até: 31/12/2020   Comissão: Comissão de Obras , Serviços Públicos e Atividades Privadas ( art. 43, RI )   Cargo: Presidente
IND - Indicações
MOC - Moções
PL - Projetos de Lei
EMEN - Proposta de Emenda
REQ - Requerimentos
 Requerimentos: 
   17/06/2019 - Requerimento n° 75 /2019 - Requer que o executivo informe se o caminhão com caçamba basculante contrato de repasse 833263/2016/MAPA/Caixa, contrato 79/2016, processo administrativo 40/2016, foi adquirido com recursos federais, e qual foi a contrapartida dada pela Prefeitura.  
   17/06/2019 - Requerimento n° 76 /2019 - Requer que o executivo informe se a Prefeitura adquiriu uma máquina retro escavadeira mediante convenio federal com o Departamento da Agricultura.  
   17/06/2019 - Requerimento n° 77 /2019 - Requer que o executivo informe mediante copia a planilha orçamentária e projeto completo da execução da obra de reforma da creche Nova Anhembi.  
   03/06/2019 - Requerimento n° 69 /2019 -Requer que o executivo informe mediante documentos se está sendo pagos o pró labore para policias Militar e Civil de Anhembi.  
   03/06/2019 - Requerimento n° 70 /2019 - Requer que o executivo envie cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa que esta efetuando a obra de reforma do Posto de Saúde do Distrito de Pirambóia.  
   03/06/2019 - Requerimento n° 71 /2019 - Requer que o executivo informe por qual motivo não se concretizou a entrega dos uniformes aos alunos das escolas do Município.  
   03/06/2019 - Requerimento n° 72 /2019 - Requer que o executivo envie cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa que efetuou a obra de área de lazer do campo society “José Inácio da Silva”.  
   03/06/2019 - Requerimento n° 73 /2019 - Requer que o executivo envie cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa que efetuou a obra de arquibancada do campo society “José Inácio da Silva”.  
   16/05/2019 - Requerimento n° 63 /2019 - Requer informações do Senhor Prefeito ou o departamento responsável se foi estipulado prazo para fornecer Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos funcionários do quadro pessoal da Prefeitura Municipal.  
   16/05/2019 - Requerimento nº 64/2019 - Requer que o executivo informe mediante copia detalhada qual foi o gasto com as bandas que tocaram nas festividades de aniversário de Anhembi, especificando cada uma.  
   16/05/2019 - Requerimento n° 65 /2019 - Requer que o executivo informe se o veículo oficial de placa n° 01, realizou alguma viagem oficial para São Paulo entre os meses de março e abril de 2.019 e nessa viagem ocorreu algum tipo de acidente envolvendo o carro?  
   16/05/2019 - Requerimento nº 66/2019 - Requer que o executivo informe se existe previsão para manutenção e reparo na estrada da Sherp considerando o alto risco de acidentes considerando que a pavimentação em questão, está deteriorando e causando sérios transtornos.  
   16/05/2019 - Requerimento nº 67/2019 - Requer que o executivo informe qual serviço a empresa Licitapira do A ao Z Comercial Eirelli EPP oferece a Prefeitura Municipal e qual foi o método de contratação da empresa e enviar copia da documentação da contratação.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 55/2019 - Requer que o executivo informe se o Loteamento das Palmeiras localizado no Distrito de Pirambóia está regularizado. Se estiver, instruir a resposta desse requerimento com a cópia da documentação.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 56 /2019 - Requer que o executivo informe se há algum contrato, convenio ou parceria com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Se houver, enviar cópia completa da documentação  
   06/05/2019 - Requerimento n° 57 /2019 - Requer que o executivo informe se as escolas públicas do Município estão incluindo em seu projeto pedagógico medidas de conscientização, prevenção e combate ao bullying escolar.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 58/2019 - Considerando questionamento sem resposta na Audiência Pública de cumprimentos de Metas do 3° Quadrimestre do ano de 2.018 realizado pela Prefeitura Municipal assim requer que o executivo informe mediante documento a relação de quais os credores constantes nos Restos a Pagar Processados e os Restos a Pagar não Processados.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 59 /2019 - Requer que o executivo informe qual era a seguradora de veículos responsável pela frota de veículos da Prefeitura Municipal no ano de 2016. Instruir a resposta com o contrato e com a planilha de gastos do referido ano.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 60/2019 - Requer que o executivo oficie o Secretário Estadual de Meio Ambiente de São Paulo, Marcos Penido, para que evidencie esforços e interceda junto ao Governador de São Paulo, com a finalidade de manter a URAT na região ou que seja criado um Núcleo Regional de Programas e Projetos (NRPP).  
   06/05/2019 - Requerimento n° 61 /2019 - Requer que o executivo informe se a Prefeitura poderá colocar as tabelas de basquete na quadra poliesportiva Nossa Senhora dos Navegantes em permuta com o padrão de entrada de energia já existente e que foi colocada na planilha orçamentária de gastos.  
   06/05/2019 - Requerimento n° 62/2019 - Requer que o executivo informe qual seguradora cobriu os gastos inerentes ao acidente de transito envolvendo o veiculo municipal GM Montana placas FXX 0791 - Anhembi/SP.  
   11/04/2019 - Requerimento n° 53 /2019 - Requer que o executivo envie planilha completa de todos os veículos (carros, ônibus, vans, peruas, maquinas, tratores, caminhões, etc) da frota da Prefeitura Municipal, constando necessariamente a marca, modelo, ano/fabricação e placa de cada veiculo.  
   08/04/2019 - Requerimento n° 45 /2019 - Requer que o executivo informe qual o gasto com as festividades de carnaval do ano de 2.019  
   08/04/2019 - Requerimento n° 46 /2019 - Requer que o executivo informe qual o método utilizado para armazenar o banco de dados referente à vacinação da população.  
   08/04/2019 - Requerimento n° 47 /2019 - Requer que o executivo informe quantos funcionários ativos a empresa Golden Comércio e Serviço possuem e Informar, se a empresa Golden fornece equipamentos de proteção individual e uniforme aos trabalhadores.  
   08/04/2019 - Requerimento n° 48 /2019 - Requer que o executivo informe se existe previsão para funcionamento da extensão do pronto socorro com saída para a Rua Valentim do Amaral ou se existe possibilidade de uso de alguma sala desse pronto socorro  
   08/04/2019 - Requerimento n° 49 /2019 - Requer que o executivo informe mediante cópia a planilha completa de gastos e projeto completo de recapeamento das Ruas Dom Silvio Maria Dario, da Rua Prefeito José Franco de Camargo e da pavimentação asfáltica da Rua Marechal Deodoro da Fonseca.  
   28/03/2019 - Requerimento n° 38 /2019 - Requer que o executivo envie a relação nominal dos valores até a presente data do credor VALÉRIOS COMERCIO MATERIAIS ELÉTRICOS, inscritos , em “a pagar” e “pagos”.  
   28/03/2019 - Requerimento n° 39 /2019 - Requer que o executivo envie a relação nominal dos valores até data presente do credor RIGAVA COMERCIO MATERIAIS ELETRICOS , inscritos em “a pagar” e “pagos”;  
   28/03/2019 - Requerimento n° 40 /2019 - Requer que o executivo informe em cópias o Cardápio da Alimentação Escolar oferecidos nas escolas do Município juntamente com o Distrito de Pirambóia, mensalmente do exercício de 2019.  
   28/03/2019 - Requerimento n° 41 /2019 - Requer que o executivo informe em anexo quais os convênios firmados pela Municipalidade para o espaço do Frigorífico Municipal de Anhembi e qual a data de início e término da Reforma na infra estrutura deste espaço.  
   28/03/2019 - Requerimento n° 42 /2019 - Requer que o executivo informe qual o valor pago pela Prefeitura Municipal à Energia relativa ao consumo de iluminação pública (instruir com documentos)  
   28/03/2019 - Requerimento n° 43 /2019 - Requer que o executivo envie a planilha de despesas referente aos serviços de Reforma Espaço no prédio do CRAS (Centro Referência de Assistência Social) situada na Rua Sueli Lázaro Bernardino – centro do município de Anhembi.  
   28/03/2019 - Requerimento n° 44 /2019 - Requer que o executivo informe o motivo de constar o nome do ex-funcionário (falecido) Joaquim Carlos do Prado como Diretor do Setor Contábil no site da Prefeitura Municipal e informar quem é o funcionário responsável pela Diretoria do Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal.  
   18/03/2019 - Requerimento n° 32 /2019 - Requer informações sobre a estrada que liga a antiga ponte velha ao Bairro “Cai Cai” (Descalvado) já era servidão de passagem ou servidão de estrada?  
   18/03/2019 - Requerimento n° 33 /2019 - Requer que o executivo informe se no projeto inicial do recapeamento da Rua Iraí da Silva Quadros consta as faixas de pedestres, as rampas de acessibilidade, as placas de transito, e o calçamento. Instruir com cópia do Projeto e Planilha  
   18/03/2019 - Requerimento n° 34 /2019 - Requer que o executivo informe se a Prefeitura tem funcionário para fiscalizar os reparos efetuados pela Sabesp nas vias públicas?  
   18/03/2019 - Requerimento n° 35 /2019 - Requer que o executivo informe se há algum projeto de revitalização da Fonte D’Agua na “Antiga Rua das Paineiras”, localizada na Rua Sebastião de Quadros na altura da passarela que liga ao Bairro Jardim Cruzeiro. Se sim, instruir esse requerimento com o projeto.  
   18/03/2019 - Requerimento n° 36 /2019 -Requer que o executivo informe se as câmeras de monitoramento constantes dentro das escolas municipais encontra-se em pleno funcionamento.  
   07/03/2019 - Requerimento n° 22 /2019 - Requer que o Prefeito Municipal informe qual foi o resultado da abertura de procedimento administrativo adotado em relação aos funcionários envolvidos no acidente, que consta no Inquérito Policial n° 43/18, ou se ainda não estiver concluído o referido procedimento qual seu estado atual.  
   07/03/2019 - Requerimento n° 23 /2019 - Requer que o executivo forneça copia do mapa do Município de Anhembi detalhado com todas as referencias, inclusive rodovias e áreas de expansão urbana em alta escala.  
   07/03/2019 - Requerimento n° 24 /2019 - Requer que o executivo informe mediante planilha orçamentária e apresente toda documentação pertinente e qual o gasto da obra de recapeamento da Rua Iraí da Silva Quadros  
   07/03/2019 - Requerimento n° 25 /2019 - Requer que o executivo implante em nosso município o mais rápido possível a Casa dos Animais.  
   07/03/2019 - Requerimento n° 26 /2019 - Requer que o executivo informe se o prédio que seria destinado Centro Cultural será utilizado por essa Administração, e ao setor competente, informar quem é o responsável pela manutenção dos prédios públicos.  
   07/03/2019 - Requerimento n° 27 /2019 - Requer que o executivo informe se o prédio da creche nova Anhembi é vistoriado e se está em dia com as devidas manutenções (instruir com documentos)  
   07/03/2019 - Requerimento n° 28 /2019 - Requer que o executivo informe se o veículo municipal de placas FZX 5141 é patrimônio da Prefeitura Municipal? Se sim, qual o setor responsável pelo veículo?  
   07/03/2019 - Requerimento n° 31 /2019 - Requer que o executivo informe se foi à Prefeitura Municipal que realizou o corte de eucaliptos realizado na Rua Elias Jacob ao lado do campo de futebol no distrito de pirambóia.  
   18/02/2019 - Requerimento n° 15 /2019 - Requer que o executivo informe se existe previsão para conceder a revisão salarial dos servidores da Prefeitura Municipal considerando a Lei Municipal nº 1878/10 em que prevê o mês de março como o mês base para a revisão salarial dos Servidores Municipais.  
   18/02/2019 - Requerimento n° 16 /2019 - Requer que o executivo informe qual empresa licitada efetuou a reformas das Quadras Poliesportivas dos Bairros Recanto da Figueira, Nossa Senhora dos Navegantes e Morada do Sol e por qual motivo não foi concluída a reforma da Obra das Quadras Poliesportivas dos bairros do município  
   18/02/2019 - Requerimento n° 17 /2019 - Requer que o executivo envie Planilha Orçamentária da Execução da Obra do Asfalto da Rua Marechal Deodoro da Fonseca e cópia do contrato da Empresa Licitada para Obra do Asfalto.  
   18/02/2019 - Requerimento n° 18 /2019 - Requer que o executivo informe o motivo da falta de funcionamento das Salas de Informáticas nas escolas do Ensino Fundamental e Infantil Municipais  
   18/02/2019 - Requerimento n° 19 /2019 - Requer que o executivo informe por qual motivo a quadra poliesportiva do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes não possui a tabela para pratica de basquete, lembrando que a quadra acabou de passar por reformas.  
   18/02/2019 - Requerimento n° 21 /2019 - Requer que o executivo informe sobre o veículo municipal de placas GGO 6992 é patrimônio da Prefeitura Municipal e se o referido veículo realizou alguma viagem para fora do Estado de São Paulo, mais precisamente para o Estado da Bahia no período compreendido entre 26/12/2018 a 03/01/2019.  
   04/02/2019 - Requerimento n° 03 /2019 - Requer que o executivo forneça a prestação de Contas detalhada sobre os gastos com relação às festividade do período de Natal de 2018 e Ano Novo.  
   04/02/2019 - Requerimento n° 05 /2019 - Requer que o executivo forneça cópia integral do Projeto da Obra da Quadra Poliesportiva do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes e planilha Orçamentária detalhada da Obra da Quadra.  
   04/02/2019 - Requerimento n° 07 /2019 - Requer que o executivo envie descrição completa da relação atualizada dos beneficiários do Programa Bolsa Família; Programa Renda Cidadã; Ação Jovem do Município.  
   04/02/2019 - Requerimento n° 08 /2019 - Requer que o executivo envie cópia do Relatório detalhado dos horímetros dos Veículos (Máquina Pá Carregadeira) do SERM, com Serviços Prestados do Exercício de 2018.  
   04/02/2019 - Requerimento n° 10 /2019 -Requer informações do executivo sobre a obra de pavimentação asfáltica nas Ruas Manoel Franco de Camargo e Dom Sílvio Maria Dário, no valor de R$ 260.465,99 com término previsto para 20 de janeiro de 2019.  
   04/02/2019 - Requerimento n° 11 /2019 - Requer que o executivo informe como é feito o controle de Quilometragem e gasto de combustíveis dos veículos do Poder executivo Municipal e informar quem são os funcionários responsáveis pelo controle.  
   28/11/2018 - Requerimento n° 108 /2018 - Requer que o executivo informe se há estoque de soro antiescorpiônico nos postos de saúde do município.  
   13/11/2018 - Requerimento n° 107/2018 - Requer que o executivo informe por meio de documentos os balancetes das receitas e despesas dos meses de janeiro a setembro do ano de 2.018  
   01/11/2018 - Requerimento n° 106 /2018 - Requer que o executivo envie copia do Projeto da Obra que esta sendo realizada na Praça central na rua campos Sales do Distrito de Pirambóia e copia da Planilha Orçamentária da Obra  
   29/10/2018 - Requerimento n° 105 /2018 - Requer que o executivo envie copia do Projeto de execução da Obra realizada na Escola Municipal de Ensino Infantil Pica Pau Amarelo alem Planilha Orçamentária da Obra da Escola  
   28/10/2018 - Requerimento n° 104 /2018 - Requer que o executivo envie copia do Projeto da Obra do Asfalto que esta sendo realizado na Rua Dom Silvio Maria Dário no Bairro Jardim Nova Anhembi.  
   27/10/2018 - Requerimento n° 103 /2018 - Requer que o executivo envie o cronograma de Atendimento junto á População do Serviço de Coleta de Lixo Reciclável no município e relatório da Quantidade de coleta de lixo reciclável que está sendo recolhido no município  
   16/10/2018 - Requerimento n° 97 /2018 - Requer que o executivo informe se há um veículo Específico Adesivado, para atender os pacientes que realizam o Tratamento de Hemodiálise nos municípios vizinhos  
   15/10/2018 - Requerimento n° 96 /2018 - Requer que o executivo informe por qual motivo a Frota Municipal da Prefeitura não estão regularizados com o adesivo da Prefeitura  
   14/10/2018 - Requerimento n° 95 /2018 - Requer que o executivo informe, envie Cópia de Relatório dos Horímetros dos Veículos (Trator) da agricultura com Serviços Prestados do Exercício de 2018 da Casa da Agricultura  
   13/10/2018 - Requerimento n° 94 /2018 - Requer que o executivo informe por qual motivo está se utilizando de funcionários Tercerizados no Departamento de Serviços Urbanos na função de Tratorista no Distrito Pirambóia.  
   12/10/2018 - Requerimento n° 93 /2018 - Requer que o executivo informe o Cronograma dos Serviços de Manutenção das Estradas Rurais do município de Anhembi.  
   11/10/2018 - Requerimento n° 92 /2018 - Requer que o executivo envie copia da planilha de Controle de Combustível da Frota Municipal do Exercício de 2018  
   10/10/2018 - Requerimento n° 91 /2018 - Requer que o executivo forneça lista constando os nomes e funções que cada funcionário exerce contratados pela prestadora de serviços Golden junto a Prefeitura  
   28/09/2018 - Requerimento n° 83 /2018 - Requer ao setor competente, fornecer todas as notas fiscais dos materiais usados na manutenção da estrada da sherp instruído com cópias das notas e informar qual o gasto total.  
   27/09/2018 - Requerimento n° 82 /2018 - Requer que o executivo informe se os prédios municipais contém Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros  
   26/09/2018 - Requerimento n° 81 /2018 - Requer que o executivo informe por quais motivos a sala de Informática da Escola do Ensino Infantil Nova Anhembi não está em funcionamento para os alunos  
   13/09/2018 - Requerimento n° 79/2018 - Requer ao Prefeito Municipal ou ao setor competente, informe qual medida fora adotada, ou qual providencia foi tomada em relação ao indiciamento dos funcionários envolvidos no acidente de transito que culminou no Inquérito Polici  
   12/09/2018 - Requerimento n° 78 /2018 - Requer que o executivo informe se está em funcionamento os Consultórios Dentários das Escolas municipais e se caso não estiver em funcionamento por quais motivos.  
   11/09/2018 - Requerimento n° 77 /2018 - Requer que o executivo informe o quadro de funcionários da Área de Educação Física do Departamento de Esportes e Educação do município e enviar cópia do “CREF” de cada profissional, do Departamento de Esportes e Educação.  
   10/09/2018 - Requerimento n° 76 /2018 - Requer que o executivo informe se o Projeto de Escovação e Higiene Bucal está em funcionamento nas creches e escolas municipais de Anhembi e Piramboia.  
   03/09/2018 - Requerimento n° 75 /2018 - Requer que o executivo informe qual medida a Prefeitura tem tomado em relação à segurança no concernente ao transporte dos alunos e se a Prefeitura já possui monitores nas conduções escolares, inclusive instruindo com documentos  
   01/09/2018 - Requerimento n° 73 /2018 - Requer que o executivo informe se a Piscina Municipal encontra-se em atividades ao público nesta estação  
   30/08/2018 - Requerimento n° 71 /2018 - Requer que o executivo informe se o concurso publico realizado em 2016 pela prefeitura será prorrogado conforme prevê essa possibilidade em seu edital de abertura  
   13/08/2018 - Requerimento n° 70 /2018 - Requer que o Departamento de Obras ou ao Departamento competente, informe o porquê não foi seguido o projeto inicial da reforma da estrada da Sherp.  
   12/08/2018 - Requerimento n° 69 /2018 - Requer que o executivo informe se a obra da Quadra Poliesportiva do Bairro Nossa Senhora do Navegantes esta concluída e se a obra foi realizada conforme a Planilha Orçamentária da Execução da Obra.  
   11/08/2018 - Requerimento n° 68 /2018 - Requer que o executivo informe se a obra da Quadra de Areia do Bairro Santa Cruz de Anhembi está concluída e se a obra foi realizada conforme a Planilha Orçamentária da Execução da Obra  
   02/08/2018 - Requerimento n° 64/2018 - Requer que o executivo informe quais providencias serão tomadas com a frota de veículos pertencentes a esta municipalidade que se encontram abandonadas no terreno ao lado da garagem da antiga casa dos promotores, a céu aberto.  
   15/06/2018 - Requerimento n° 63 /2018 - Requer que o senhor Prefeito Municipal envie CÓPIA DO Programa “ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NA ZONA RURAL” e informar se foi Implantado o Programa e enviar cópia do relatório das famílias que estão sendo atendidas pelo Programa.  
   14/06/2018 - Requerimento n° 62 /2018 - Requer que o senhor Prefeito municipal envie relação e CÓPIA das Empresas que participaram da licitação da Merenda Escolar das escolas Municipais e Creches do exercício de 2018 e informar, o nome da(s) Empresa(s) Vencedora e có  
   13/06/2018 - Requerimento n° 61 /2018 - Requer que o senhor Prefeito Municipal informe, se o município de Anhembi contém o Projeto de Aquisição de Gêneros Alimentícios (hortifrutigranjeiros) diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural do nosso  
   06/06/2018 - Requerimento n° 60 /2018 - Requer que o senhor Prefeito Municipal informe, se há previsão para a Construção de Complexo Esportivo, para a prática de modalidades esportivas de atletismo no município e Distrito de Piramboia.  
   05/06/2018 - Requerimento n° 59 /2018 - Requer que o Sr. Prefeito municipal estude e informe sobre a possibilidade de destinar as escolas municipais ao Programa Escola de Tempo Integral, do Governo do Estado, no contra turno das aulas regulares, atividades esportivas  
   04/06/2018 - Requerimento nº 58/2018 - Requer que o executivo envie cópia e relação das Empresas que participaram da licitação para o evento do Aniversário de Anhembi realizado no dia 15 de Abril de 2018 na praça da Matriz  
   03/06/2018 - Requerimento n° 57 /2018 - Requer que o executivo envie relação e nome dos membros que fazem parte das comissões dos departamentos desta Prefeitura, anexar cópia.  
   02/06/2018 - Requerimento n° 56 /2018 - Requer que o senhor Prefeito informe por quais motivos foram exterminadas as árvores do bairro Morada do Sol, em frente a Escola Prof. Olinda Casemiro Soares  
   01/06/2018 - Requerimento n° 55 /2018 - Requer que o executivo forneça copia do Projeto de Urbanização e Plantio de Árvores dos bairros Recanto da Figueira e jardim Santa Cruz  
   22/05/2018 - Requerimento n° 52/2018 - Requer que o Sr. Prefeito nos informe qual foi o tipo de veneno utilizado para capinação que foi passado na área de proteção ambiental (APP) localizado no bairro santa cruz.  
   21/05/2018 - Requerimento n° 51 /2018 - Requer que o executivo informe sobre o veículo marca Fiat modelo Uno, cor vermelha de placa DKI 1009 da frota de carros da Prefeitura Municipal que colidiu.  
   20/05/2018 - Requerimento n° 50 /2018 - Requer que o executivo informe, se há concessão de posse do Porto Municipal, em que se encontra no Parque Ecológico Zezinho Nascimento ao barco Odisséia de Santa Maria  
   09/05/2018 - Requerimento n° 43/2018 - Requer que o executivo informe por quais motivos até o momento não foram contratados Agente de Combate as Endemias para a prevenção e controle de doenças e promoção da saúde  
   08/05/2018 - Requerimento n° 42/2018 - Requer que o executivo informe quantos funcionários estão contratados pela Empresa Terceirizada que faz a limpeza nas escolas municipais e possibilidade de contratar mais.  
   07/05/2018 - Requerimento n° 41 /2018 - Requer que o executivo informe, se foi acionado a Seguradora de Veículos para guinchar a ambulância Montana no Distrito de Piramboia no dia 27/02/2018 no local do acidente.  
   18/04/2018 - Requerimento n° 35 /2018 - Enviar, cópia integral do Contrato da empresa prestadora dos serviços asfálticos realizados com a operação tapa buraco executado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira  
   17/04/2018 - Requerimento n° 34 /2018 - Requer que o executivo forneça, cópia das notas fiscais dos Prestadores de Serviços, Contratados e MEI dos exercícios de 2017 até Março de 2.018.  
   14/04/2018 - Requerimento n° 31 /2018 - Requer que a Elektro informe quando vai ser feita a ligação da energia para o funcionamento da fábrica Eldorado que esta se instalando no município.  
   13/04/2018 - Requerimento n° 30/2018 - Requer que o executivo informe os pagamentos das mensalidades de todos os alunos pois alguns alunos informaram que estão desde o começo do ano sem o repasse de suas mensalide  
   12/04/2018 - Requerimento n° 29 /2018 - Requerem informações do executivo se vai ser dado aumento salarial para os funcionários públicos e quando foi feito o ultimo reajuste salarial dos funcionários públicos.  
   02/04/2018 - Requerimento n° 26 /2018 - Requer que o executivo forneça, copia do projeto, planilha Orçamentária e copia do contrato do total da Obra a ser realizada na estrada da Sherp.  
   17/03/2018 - Requerimento n° 24 /2018 - Requer que o executivo informe quais providencia foram tomadas sobre denúncia publicada na rede social no qual o Dentista é acusado de ter extraído dente errado de paciente  
   14/03/2018 - Requerimento n° 21 /2018 - Requer que o executivo informe quantos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde compõem hoje o quadro de funcionários no Município  
   05/01/2018 - Requerimento n° 05 /2018 - Requer que o executivo informe, se há previsão de licitação e entrega de Uniformes Escolar para as crianças matriculadas no ensino municipal do município e Distrito  
   04/01/2018 - Requerimento n° 04 /2018 - Requer que o executivo envie a relação das empresas que foram licitadas no exercício de 2017 por esta administração e as referidas atas das licitações  
   02/01/2018 - Requerimento n° 02 /2018 - Requer que o Executivo informe, se houve contratação de serviços de dedetização para o combate dos escorpiões para o município de Anhembi  
   06/11/2017 - Requerimento n° 101 /2017 - Requer que o executivo informe os horários de funcionamento da Piscina Municipal, e se há esclarecimentos à população sobre os horários de exame médicos  
   05/11/2017 - Requerimento n° 100 /2017 - Requer que Informe qual o procedimento foi adotado pela Prefeitura para a contratação do pintor, para realizar pintura no prédios públicos  
   04/11/2017 - Requerimento n° 99 /2017 - Requer que Informe qual o Número da Licitação e Valores das propostas e Empresa participantes que está realizando a obra da Reforma da Quadra de Areia do Bairro Santa Cruz  
   03/11/2017 - Requerimento n° 98 /2017 - Requer que o Senhor Prefeito informe por quais motivos a Piscina do Distrito de Pirambóia se encontra abandonada, afetando a infraestrutura do local  
   02/11/2017 - Requerimento n° 97 /2017 - Requer que o Senhor Prefeito informe, qual empresa que faz uso de concessão da Torre de Sinal para internet no município, para o Programa Inclusão digital  
   01/11/2017 - Requerimento n° 96 /2017 - Requer que o Senhor Prefeito informe se a Prefeitura Municipal fornece as empresas contratadas materiais de Equipamento de Proteção Individual IPI  
   31/10/2017 - Requerimento n° 95 /2017 - Requer informações do Senhor Prefeito Municipal Miguel Vieira Machado Neto, sobre as empresas terceirizadas para atuar e prestar serviços para Prefeitura Municipal  
   14/10/2017 - Requerimento n° 94 /2017 - Solicita-se ao Responsável pela Coleta de Reciclagem, o seu cronograma de coleta, já que o município foi contemplado com um Caminhão de Coleta Reciclável para este serviço  
   13/10/2017 - Requerimento n° 93 /2017 - Solicita-se ao Responsável pela Programação da Rádio Municipal, se há possibilidade deste meio de comunicação, possa informar a população às atividades desta Casa de Leis  
   12/10/2017 - Requerimento n° 92 /2017 - Requer que o Executivo informe se os veículos são recolhidos na Garagem Municipal, quando os funcionários saem para o seu horário de almoço  
   11/10/2017 - Requerimento n° 90 /2017 - Requer que o executivo informe qual a modalidade de Licitação foi adotada para a contratação da Empresa de Assessoria Contábil e qual valor mensal  
   03/10/2017 - Requerimento n° 82 /2017 - Requer que o Executivo informe quem realizou o Serviço de plantio de Mudas de Árvores Nativas para Preservação Ambiental  
   02/10/2017 - Requerimento n° 81 /2017 - Requer que o Executivo informe sobre a Reforma que esta sendo realizada na Quadra do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.  
   30/09/2017 - Requerimento n° 79 /2017 - Requer que o Executivo informe se existe um plano ou estudo sobre o novo sinal de TV Digital, na Torre de Retransmissão que libera o Sinal a população  
   17/09/2017 - Requerimento n° 71/2017 - Requer que o Executivo informe se há possibilidade de construir uma Praça Arborizada com Academia ao Ar Livre no Conjunto Habitacional do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes  
   16/09/2017 - Requerimento n° 70 /2017 - Requer que o Executivo informe se o trator agrícola com implementos entregue no dia 30 de junho na casa da agricultura já prestou algum tipo de serviço aos produtores rurais  
   15/09/2017 - Requerimento n° 69 /2017 - Requer que o Executivo informe por qual motivo as cestas básicas dos funcionários da Prefeitura não foram entregues ate a presente data, pois são entregues no 5º dia útil.  
   04/09/2017 - Requerimento n° 67 /2017 - Solicita-se ao Prefeito, ou responsável pelo Departamento de Turismo, informe se há possibilidade de Doação do terreno para a Irmandade do Divino Espirito Santo  
   15/08/2017 - Requerimento n° 66 /2017 - Requer que o Executivo informe se há possibilidade de construção de uma Rampa de Acesso para os Deficientes em frente a E.M.E.F. Gov. Mario Covas  
   14/08/2017 - Requerimento n° 65 /2017 - Requer que o Executivo informe se há possibilidade de construir uma Praça Arborizada com Academia ao Ar Livre no Conjunto Habitacional do Bairro Santa Cruz  
   13/08/2017 - Requerimento n° 64/2017 - Requer que o Executivo informe se há possibilidade de construir um Muro de Arrimo na Quadra Poliesportiva do Bairro Recanto da Figueira  
   12/08/2017 - Requerimento n° 63/2017 - Requer que o Executivo informe se há possibilidade de mudança da Rodoviária para o Endereço antigo até que se regularize o local, adequando e evitando os pombos alojados  
   05/06/2017 - Requerimento nº 54/2.017 - Requer que o executivo informe se há previsão de funcionamento do novo prédio do pronto socorro da unidade básica de saúde localizado na rua prudente de moraes  
   04/06/2017 - Requerimento nº 53/2.017 - Requer que o Executivo tome providencias sobre a fiscalização pelo transporte de merenda escola feito indevidamente no caminhão de lixo de reciclagem  
   03/06/2017 - Requerimento nº 52/2.017 - Requer providencias do Executivo quanto ao transporte de merenda escolar que é feita indevidamente e se o transporte é feito conforme exigências da Anvisa  
   02/06/2017 - Requerimento nº 51/2.017 - Requer que o Executivo informe quais medidas protetivas estão sendo adotadas sobre a proliferação de pombos, escorpiões e a limpeza da rodoviária  
   01/06/2017 - Requerimento n° 50/2.017 - Requer que o Executivo informe se há previsão de reforma e manutenção nos parques das praças publicas do bairro santa cruz e no parque ecológico de Anhembi  
   30/05/2017 - Requerimento nº 49/2.017 - Requer que o Executivo informe quem é o responsável pelos panfletos distribuídos nas residencias com o slogan  
   29/05/2017 - Requerimento nº 48/2.017 - Requer que o executivo informe se ha previsão para manutenção e regularização da rede de esgoto da rua Valentim do Amaral com a rua Silvio maria Dário  
   28/05/2017 - Requerimento nº 47/2.017 - Requer que o Executivo informe a relação de cestas básicas distribuídas as famílias de baixa renda e demais informações  
   27/05/2017 - Requerimento n° 46/2017 - Requer que o Executivo informe quais empresas prestaram o serviço de manutenção e iluminação publica no Município de Anhembi  
   13/05/2017 - Requerimento nº 40/2.017- Requer que o Executivo informe as horas e taxas recolhidas de cada agendado pelo serviço do trator do Departamento de Agricultura no período de janeiro a abril de 2017  
   12/05/2017 - Requerimento nº 39/2.017 - Requer que o Executivo informe qual a empresa que realizou o serviço de desinsetização nas ruas da cidade e prédios públicos  
   11/05/2017 - Requerimento nº 38/2017 - Requer que o Executivo informe qual é a empresa que fez a locação da Creche municipal localizada no Bairro Santa Cruz, tempo de cessão e enviar copia do contrato da locação  
   05/04/2017 - Requerimento n° 36/2017 - Requer que o Executivo informe quem é o responsável pela Banda Municipal, quais as atividades exercidas pelo responsável nesta diretoria  
   03/04/2017 - Requerimento n° 35/2017 - Requer que o Executivo envie informações e cópia dos contratos das empresas participantes da licitação para a realização do carnaval 2017  
   02/04/2017 - Requerimento n° 34/2017 - Requer que o Executivo informe por que o Centro Cultural situado na rua José Cosentino encontra-se fechado  
   01/04/2017 - Requerimento n° 33/2017 - Requer que o executivo informe se há previsão do Banco do Brasil voltar a funcionar ou se há previsão ou estudo de instalação de uma nova agencia Bancária no município  
   31/03/2017 - Requerimento n° 32/2017 - Requer que o executivo informe por qual motivo que o ônibus que leva os estudantes em Botucatu na parte da manhã não esta passando nos pontos de referencia nos bairros  
   19/03/2017 - Requerimento n° 30/2017 Requer do executivo informações sobre à área da UFSCAR localizada no município e se existe algum projeto para essa área, pois o mesmo se encontra praticamente abandonado  
   17/03/2017 - Requerimento n° 28/2017-Requer que o executivo informe por qual motivo o centro de artesanato do município de Anhembi encontra-se sem atividade e fechados e se existem algum projeto de funcionalidade  
   16/03/2017 - Requerimento n° 27/2017 - Requer que o executivo forneça informações do contrato da empresa licitada que presta manutenção e serviço de iluminação publica no município, no ano de 2017  
   08/03/2017 - Requerimento n° 25/2017 - Requer que o executivo informe quem são os responsáveis por cada Departamento, seu grau de escolaridade e informar quais funções os responsáveis ocupam em cada Deparartamento  
   07/03/2017 - Requerimento n° 24/2017 - Requer que o executivo informe o nome do responsável pelo Departamento de esportes e o quadro de funcionários e suas funções com seus respectivo CREF  
   06/03/2017 - Requerimento n° 23/2017 - Requer que o Executivo informe sobre a contratação de Empresa terceirizada que presta Serviços de Limpeza nos prédios municipais  
   05/03/2017 - Requerimento n° 22/2017 - Requer do Executivo informações sobre as empresas que prestam serviços no transporte escolar a esta municipalidade e suas logísticas, cópia dos contratos e valores  
   04/03/2017 - Requerimento n° 21/2017 - Requer informações junto à empresa SABESP por qual motivo vem ocorrendo constantes falta de água nos bairros Nova Anhembi, Recanto da Figueira, Jardim Santa Cruz e outros  
   06/02/2017 - Requerimento n° 09/2017 - Requer que o Executivo informe a empresa que prestou serviço na área da saúde para contratação de médicos e valores dos referidos contratos em 2.016, e quais empresas em 2017  
Newsletter
Receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVA-SE
Endereço
Rua: Salvador Luiz dos Santos, nº 776, centro • CEP: 18620-000
Atendimento
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 12h e das 13h as 17h.
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet