28 FEV 2024
Câmara realiza Solenidade e faz homenagens à personalidades de Anhembi
Muitos cidadãos de Anhembi e Piramboia, familiares e amigos marcaram presença para prestigiar os homenageados.
Na segunda-feira, 26/02, a Câmara Municipal de Anhembi realizou Solenidade para entregar Moções de Congratulações aprovadas em 2023. A Solenidade também contou com a presença do Prefeito Municipal Lindeval Motta.

Dentre os homenageados estão os atletas e equipe técnica participante dos 65º Jogos Regionais de 2023 por contribuírem pelo desenvolvimento esportivo e a representatividade anhembiense em abrangência regional (M.C. nº 14/2023).

Outras Moções de Congratulação foram entregues. Às diretoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Diretora do Departamento de Ação Social, respectivamente, Natália Ramos Campos e Silvia Maria Augusto (M.C. nº 15/2023).

Aos Atletas de Laço Comprido do município, por representarem Anhembi em competições estaduais, pelo respeito aos animais e natureza, pelo amor ao esporte pela perpetuação da tradição (M.C. nº 16/2023).

Aos servidores efetivos, comissionados, estagiários e prestadores de serviços da Câmara Municipal de Anhembi pela aprovação das contas anuais da Câmara referente ao ano de 2022; pelo comprometimento e pelo trato sério e respeitoso com o dinheiro público (M.C. nº 17/2023).

Às servidoras do setor de saúde bucal (odontologia) do município por buscarem melhor atender os pacientes, com elevada atenção e respeito com os que necessitam de auxílio (M.C. nº 19/2023).

Aos Policiais Militares Soldado Alessandro Félix da Silva Quadros; Cabo Jean Freire Silva e Soldado Ricardo Carlos Rosa por todo o trabalho de segurança pública no combate e prevenção de crimes em Anhembi; pelo preparo técnico-profissional, dedicação, coragem e tirocínio policial (M.C. nº 21/2023).

À Paratleta Maraisa Proença Moral por representar nossa cidade em competições paraolímpicas conquistando medalha de prata na etapa meeting paraolímpico, 78kg alcançando sua melhor marca na categoria (M.C. nº 22/2023).

Aos motoristas que atendem na área da Educação que se dedicam dia e noite no transporte de alunos escolares que atender com carinho e atenção aos nossos alunos (M.C. nº 23/2023).

Aos Pastores Evangélicos representantes das igrejas do município pelo Dia Nacional do Evangélico; pela importância da fé protestante e pelo zelo dos que praticam seus sacramentos (M.C. nº 24/2023).

Fonte: Secretaria
Autor: Jhonalter J. de Campos - Assessoria Parlamentar