10 JAN 2023
Vereadores visitam o distrito de Piramboia e fazem entrega de materiais e equipamentos ao Esporte
Na tarde de hoje (10), o Presidente Rodrigo Pomba, em companhia do Vereador Bia, esteve no distrito de Piramboia para atender o convite do Subprefeito Paulo Eduardo e da Diretora de Esportes Beatriz Félix para realizar a entrega simbólica de materiais e equipamentos.

Os equipamentos foram adquiridos graças à Emenda Impositiva nº 08/2022 apresentada pelos vereadores em dezembro para o Projeto de Lei nº53/2022 que estima a receita e fixa a despesa para o ano de 2023. Os materiais irão atender os projetos realizados com as crianças, jovens e idosos do distrito.

Em seguida, os vereadores visitaram a Subprefeitura onde a reforma está sendo realizada no local irá proporcionar um melhor atendimento à população. A cobertura para o novo gerador já está em fase de finalização, assim preservando de forma adequada o equipamento.

Acompanhe nossas redes sociais. Clique ">aqui.