08 MAR 2023
Câmara finaliza mais uma licitação e contrata empresa para realizar concurso público
Previsão é que a realização do concurso será ainda no primeiro semestre de 2023
Buscando alcançar a reestruturação administrativa proposta pela Mesa Diretora e aprovada pela unanimidade dos Vereadores através da Resolução nº 07/2022 de 18 de outubro de 2022, foi realizada licitação, em 09 de fevereiro deste ano, na modalidade Convite para a contratação de empresa para a realização de concurso público.

Com isso, existe a previsão de, ainda no primeiro semestre de 2023, ser realizado o concurso público com o objetivo de preencher 01 vaga de contador e 02 vagas de assistente administrativo, além da formação de cadastro reserva para auxiliar de serviços diversos, motorista de gabinete e procurador jurídico.

A empresa vencedora do certame e que atendeu todas as exigências do edital foi a O.M. Consultoria Concursos LTDA. com o valor de R$ 12.700,00 (doze mil e setecentos reais). Após a formalização da contratação, dentro dos próximos dias serão divulgadas as datas de inscrições e seus valores, além da data e local de realização das provas.