08 MAR 2023
Vereadores de Anhembi participam de reunião com Secretário Estadual de Segurança Pública
Prefeitos e Vereadores de várias cidades da região se reuniram na tarde desta terça-feira (07) no Parque Tecnológico de Sorocaba, em uma reunião com várias autoridades, como o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, o deputado estadual Danilo Balas e o prefeito e presidente da região metropolitana de Sorocaba, Rodrigo Manga.

A Câmara Municipal de Anhembi esteve representada pelos Vereadores Marcos Paulino e Marquinho Batista (Vice-presidente), acompanhados pelo Policial Militar, Sargento Benivaldo. O Prefeito Municipal Lindeval também esteve presente acompanhado de sua comitiva.

O principal objetivo do encontro é firmar convênios entre municípios e a pasta para fortalecer a segurança na região. Os programas fazem parte dos projetos do novo governo do estado. A meta é realizar esses convênios em 100 dias.

Para saber mais sobre o evento, acesse o Portal da Câmara Municipal de Sorocaba (clique aqui).