07 FEV 2024
Servidoras da Câmara participam de capacitação
A Diretora Administrativa Rosângela Prado e a contadora Ana Lucia Souza participaram no último dia 06 de fevereiro de capacitação pelo GOVBR Educacional em Campinas.

Com duração de cinco horas, o curso ministrado pelo instrutor Nilton Flávio Viscardi orientou sobre a Parametrização e Geração de DIRF, Comprovante De Rendimento 2024, Alteração nos Documentos de Remuneração do Audesp e Tira Dúvida E-Social.

Conteúdo abordado:

- Legislação DIRF 2024;
- Sistema GOVBR Rotinas Anuais;
- Alterações na Solução GOVBR GP para atender AUdesp Fase III – Remuneração;
- Esclarecimentos de Dúvidas referente ao ESOCIAL.

O setor de Recursos Humanos e a Contabilidade oferecem subsídios para a tomada de decisões acerca das diretrizes e dos rumos pretendidos. Portanto, ao capacitar seus colaboradores, a Câmara Municipal de Anhembi demonstra sua preocupação em ofertar serviços de qualidade nos diversos setores da Entidade.
Fonte: Setor de Recursos Humanos
Local: Campinas/SP