Anhembi Camping

Fundado em abril de 1998, o Anhembi Camping foi projetado visando o lazer, segurança e conforto de famílias do local e visitantes. Situado em uma imensa área verde às margens da represa de Barra Bonita, é um excelente lugar para pesca e esportes náuticos.

O camping oferece uma estrutura completa aos que buscam o lazer e conforto, seja para passar o dia, acompar com sua barraca, ou até mesmo se acomodar no mine chalé.

Vídeo Vinculado
30/01/2017
As belezas de Anhembi
Anhembi é uma cidade pequena e acolhedora, que encanta a todos pelas suas belezas naturais.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021