Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 NOV 2018
Carta de agradecimento ao Deputado Curiati

O Presidente da Câmara Municipal de Anhembi esteve na tarde desta terça-feira (13/11) em São Paulo no Gabinete do Deputado Estadual Antônio Salim Curiati, para agradecer por ter atendido a sua Emenda Parlamentar para aquisição de um Caminhão Iveco 0km, que foi enviado para o nosso Município, e com certeza será de grande importância que irá suprir diversas necessidades na área do desenvolvimento urbano, bem como irá implementar a infraestrutura básica do município.

Na oportunidade ainda entregou em mãos ao Deputado Salim Curiati uma Emenda Parlamentar com Recursos de ordem no valor de R$ 120.000,000 (Cento e vinte mil reais), para fins de Aquisição de um ambulância para o departamento de saúde do Distrito de Piramboia.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021