Câmara Municipal de Anhembi - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Requerimento n 19/2021 - Requer que o executivo envie informações referentes ao cenário da pandemia do COVID-19, tais como: 1) Até a presente data, qual foi o montante de recursos recebidos pela Prefeitura Municipal, provenientes do Governo do Estado e do Governo Federal? Detalhar os valores, data do recebimento e a origem dos recursos. 2) Até a presente data, qual foi o montante de recursos aplicados pela própria Prefeitura Municipal (recursos p
Requer que o executivo envie informações referentes ao cenário da pandemia do COVID-19, tais como: 1) Até a presente data, qual foi o montante de recursos recebidos pela Prefeitura Municipal, provenientes do Governo do Estado e do Governo Federal? Detalhar os valores, data do recebimento e a origem dos recursos. 2) Até a presente data, qual foi o montante de recursos aplicados pela própria Prefeitura Municipal (recursos próprios)? 3) Apresentar relatório de gastos/despesas relacionadas ao combate da pandemia do Covid-19, discriminando o valor gasto, a finalidade da compra/aquisição, a data da compra e a origem do recurso. 4) Já houve algum pagamento específico ao enfrentamento e combate ao COVID? Se positivo, informar número de cheque ou ordem bancária, através de cópia de documentos. 5) Quais os valores empenhados e onde estão sendo investidos os valores na aquisição de EPI’s, equipe e equipamentos para combate do COVID-19? A quantidade adquirida está em acordo com o quadro funcional? 6) Há estoque de material dos EPI’s? Se positivo informar a quantidade e o racional utilizado para a aquisição, forma de armazenamento e validade.
Votação
Votação da 5ª Sessão Ordinária de 2021 - 05/04/2021