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Proposições
Requerimento n 19/2021 - Requer que o executivo envie informações referentes ao cenário da pandemia do COVID-19, tais como: 1) Até a presente data, qual foi o montante de recursos recebidos pela Prefeitura Municipal, provenientes do Governo do Estado e do Governo Federal? Detalhar os valores, data do recebimento e a origem dos recursos. 2) Até a presente data, qual foi o montante de recursos aplicados pela própria Prefeitura Municipal (recursos p
REQ - Requerimentos
requerimento_n_19-2021_07014927.pdf 2,53 MB
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Detalhes
Votação
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Prefeitura Municipal de Anhembi
Número
19/2021
Data
05/04/2021
Ementa
Requer que o executivo envie informações referentes ao cenário da pandemia do COVID-19, tais como: 1) Até a presente data, qual foi o montante de recursos recebidos pela Prefeitura Municipal, provenientes do Governo do Estado e do Governo Federal? Detalhar os valores, data do recebimento e a origem dos recursos. 2) Até a presente data, qual foi o montante de recursos aplicados pela própria Prefeitura Municipal (recursos próprios)? 3) Apresentar relatório de gastos/despesas relacionadas ao combate da pandemia do Covid-19, discriminando o valor gasto, a finalidade da compra/aquisição, a data da compra e a origem do recurso. 4) Já houve algum pagamento específico ao enfrentamento e combate ao COVID? Se positivo, informar número de cheque ou ordem bancária, através de cópia de documentos. 5) Quais os valores empenhados e onde estão sendo investidos os valores na aquisição de EPI’s, equipe e equipamentos para combate do COVID-19? A quantidade adquirida está em acordo com o quadro funcional? 6) Há estoque de material dos EPI’s? Se positivo informar a quantidade e o racional utilizado para a aquisição, forma de armazenamento e validade.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
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