26 NOV 2021
Vereadores celebram parceria entre as Câmaras Municipais de Anhembi e Botucatu
No dia 25/11, o Presidente da Câmara de Anhembi Rodrigo Pomba, acompanhado dos Vereadores Marcos Paulino e Marquinho Batista, esteve em reunião com o Presidente da Câmara de Botucatu Rodrigo Rodrigues (Palhinha) para tratar de assuntos em comum.

Durante a reunião foi confirmada uma parceria entre as duas Câmaras legislativas, com o objetivo de troca de experiências entre os servidores públicos de cada Casa, sendo que a primeira visita se dará no dia 1° de dezembro, onde alguns servidores da Câmara de Anhembi irão até Botucatu.

O Presidente Rodrigo Pomba também convidou o Presidente Palhinha para a apresentação do Programa "Gigante Guarani Apuã", a ser realizado no Centro Cultural "Mauro Conceição Cunha" no dia 02/12, às 18:30h. O programa trata da proteção ambiental de micro bacias das duas cidades.

Ficou acertado também que em 2.022 será reeditado o Parlamento Regional, envolvendo Vereadores da região para tratar de temas envolvendo as várias cidades vizinhas.

"Cada vez mais precisamos estreitar as relações com nossas cidades irmãs, pois muitos dos problemas existentes hoje precisam de ações coletivas", declarou Rodrigo Pomba.

Foto da esquerda para a direita: Silmara Ferrari (Diretora da Câmara de Botucatu), Vereador Marcos Paulino (2° Secretário da Câmara de Anhembi), Vereador Rodrigo Pomba (Presidente da Câmara de Anhembi), Vereador Palhinha (Presidente da Câmara de Botucatu) e Vereador Marquinho Batista.
Autor: Jhonalter J. de Campos