05 JAN 2023
Vereadores visitam o Centro de Especialidades de Anhembi
O Presidente Rodrigo Pomba junto dos vereadores Edivaldo Amâncio e Marcos Paulino, esteve nesta quinta-feira (05) representando a Câmara Municipal em uma visita ao Centro de Especialidades de Anhembi e foram recebidos pela Diretora do Departamento de Saúde Sílvia Maria Augusto.

O intuito da visita foi constatar a aquisição de 02 (dois) geradores de energia a diesel, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) frutos da emenda impositiva apresentada pelos 09 (nove) vereadores no ano de 2021 para o exercício de 2022.

Os dois (02) geradores chegaram em dezembro de 2022. Um auxiliará o Centro de Especialidades e outro será usado para auxiliar o Pronto Atendimento do município, garantindo o funcionamento contínuo das unidades de saúde em caso de falta de energia.