12 JUN 2023
Sessão do Parlamento Jovem foi realizada nessa segunda, 12
A primeira sessão do Parlamento Jovem de 2023 foi realizada na tarde de segunda-feira (12 de junho) marcada pela presença de pais, educadores e demais munícipes.

As indicações apresentadas pelos jovens parlamentares abordaram diversos temas importantes que foram desenvolvidos durante a palavra livre como: reformas e adequações nas escolas municipais (bebedouros, lousas, ventiladores, lâmpadas e móveis); iluminação pública em trechos da cidade; pavimentação asfáltica; regularização do aterro sanitário e plantio de árvores para proteção e preservação do Meio Ambiente entre outros temas de interesse público.

Os jovens parlamentares fizeram relatórios de entrevistas com a população a fim de elencar pontos positivos da cidade e pontos negativos. O documento serviu como base para desenvolvimento das indicações e da palavra livre.

Confira o registro da Sessão na Galeria de Fotos da Câmara (CLIQUE AQUI).
12/06/2023
1ª Sessão do Parlamento Jovem 2023

O cidadão pode assistir a Sessão do Parlamento Jovem na página oficial da Câmara Municipal de Anhembi no YouTube (CLIQUE AQUI).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024