08 JAN 2024
ESCOLA DO LEGISLATIVO - 2024
Escola do Legislativo 2024 - Câmara lança edital nesta segunda
Edital visa promover um processo dinâmico e transparente no cadastramento de profissionais
A Câmara Municipal de Anhembi inicia em 2024, a Escola do Legislativo. Criada em outubro de 2023 através da Resolução nº 03/2023, sua estruturação organizacional (direção, coordenação pedagógica e de projetos e conselho geral) foram instituídos pelo Ato da Presidência nº20/2023.

Nesta segunda-feira, 08 de janeiro, será divulgado o Edital de Credenciamento para Profissionais interessados em palestrar na Escola do Legislativo. Ao acessar o Edital de Credenciamento (clique aqui), o profissional interessado irá seguir todas as instruções para cadastramento e preencher o Anexo I - Ficha Cadastral Docente (clique aqui) e o Anexo II - Termos de Declaração (clique aqui).

Desta maneira, a Câmara Municipal de Anhembi por meio da Escola do Legislativo reforça seu compromisso com a população e visa fomentar a Educação para a Cidadania e a Difusão Cultural para todos.
Fonte: Conselho Geral da Escola do Legislativo
Local: Câmara Municipal de Anhembi