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Proposições
Requerimento n° 90 /2019 - Requer que o executivo informe se os veículos de placas CKJ 1404 e DKI 1014 pertencentes a frota municipal sofreram algum tipo de acidente. Em caso positivo informar local e data do acidente. 2 – Informar, em caso positivo de acidente, se foi feito Boletim de Ocorrência e instruindo a resposta com copia dos boletins. 3 – Informar quais os motoristas que dirigiam os veículos. 4 – informar, se os carros estavam segurados,
REQ - Requerimentos
requerimento_n_90-2019_09112055.pdf 1,13 MB
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Detalhes
Votação
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
Prefeitura Municipal de Anhembi - SP
Número
90/2019
Data
07/10/2019
Ementa
Requer que o executivo informe se os veículos de placas CKJ 1404 e DKI 1014 pertencentes a frota municipal sofreram algum tipo de acidente. Em caso positivo informar local e data do acidente. 2 – Informar, em caso positivo de acidente, se foi feito Boletim de Ocorrência e instruindo a resposta com copia dos boletins. 3 – Informar quais os motoristas que dirigiam os veículos. 4 – informar, se os carros estavam segurados, se sim informar se foi acionado o seguro e qual o nome da seguradora, se não foi acionado o seguro aonde foram feitos os referido reparos. 5 - Outras informações que entenderem pertinentes de explicações.
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